Engenharia Mecânica realiza ação no dia da Solidariedade

Estudantes e professores do curso de Engenharia Mecânica foram até a Escola Municipal Santa Terezinha onde realizaram o conserto de brinquedos da pracinha, tornando-os mais seguros para as brincadeiras das crianças nos intervalos das aulas. Foi instalado um novo escorregador, com escada, e consertado o galpão crioulo que corria risco de desabar. A escola destacou que o conserto desses brinquedos era difícil, dada a grande demanda municipal, para a diretora Cristiane Beatriz Dierings: “Foi muito gratificante ver o sorriso das crianças na segunda-feira ao verem o parquinho reformado. O trabalho voluntário desses alunos foi muito bom, dá um conforto saber que a sociedade ainda é solidária.”

A prefeitura municipal também ressaltou a importância dos atos realizados e encaminhou agradecimento: “Agradecemos a louvável iniciativa da instituição e disponibilidade dos alunos”, destacou a assessoria da prefeitura de Ibirubá.

A ação contou com doação de tubos da empresa INDUTAR e a participação da equipe do Ibirubaja.