Estudantes do curso de Engenharia Mecânica realizam visita técnica a John Deere

Os estudantes do curso de Engenharia Mecânica do IFRS-Campus Ibirubá, matriculados nos componentes curriculares de Introdução à Engenharia Mecânica e Instrumentação, juntamente com os professores Bruno Conti Franco e Ivo Mai realizaram uma visita técnica a empresa John Deere – Unidade Horizontina/RS.

Durante a visita os estudantes e professores conheceram a história da empresa John Deere, os processos de fabricação de corte de chapas de aço, solda, pintura e-coating e montagem de colheitadeiras, plataformas e plantadeiras. A planta industrial dispõe de alta tecnologia, possibilitando excelente experiência aos estudantes e professores do curso de Engenharia Mecânica.

Visita Técnica a empresa John Deere – Unidade Horizontina/RS
Visita técnica a empresa John Deere Unidade Horizontina/RS