Atlética da Engenharia Mecânica – AAAEMI

Com intuito de Promover a integração dos alunos, incentivar a prática de esportes, o espírito de equipe e promover ações em prol do bem estar social, apresentamos a AAAEMI – ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ACADÊMICA DA ENGENHARIA MECÂNICA DO IFRS CAMPUS IBIRUBA.
Formada por integrantes do 2º ao 4º semestre, temos por objetivo principal a integração educativa e social entre os estudantes do curso.
Reforçamos que nossa entidade será parceira e promotora de diversas ações sociais e de integração onde, não só o curso da Engenharia Mecânica, mas toda a comunidade do IFRS – CÂMPUS IBIRUBA/RS possa contribuir e participar.

Frisamos também, que a AAAEMI é um segmento do DIRETÓRIO ACADÊMICO DA ENGENHARIA MECÂNICA (DA), onde estaremos sempre juntos buscando benefícios e sendo uma espécie de Porta Voz dos desejos de nossa classe.

Os membros da diretoria da atlética são:
Presidente: Igor Ruppenthal Da Silva;
Vice-Presidente: Miguel Gobbi;