Defesas de TCC’s do semestre 2023-1

Nos dias 12/07 e 14/07 de 2023, foram apresentadas as defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso intituladas por “Utilização de ferramentas da qualidade e metodologia DMAIC para redução do índice de defeitos em planta de fundição” e “Desenvolvimento de um sistema eletrônico conceitual para semeadoras” pelos alunos Cristian Jardel Schneider e Filipe Pereira de Mello, respectivamente. Ambos os trabalhos mostram a forte relação da Instituição com o desenvolvimento de tecnologias voltadas ao desenvolvimento local, reforçando o propósito do Curso e do Campus! O NDE e o colegiado do curso parabenizam os agora colegas engenheiros.